Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu e os Desenhos...

Eis aqui a história do relacionamento durante a minha vida (até o presente) entre eu e os desenhos:

Minha mãe desenhava roupas, e outras coisas que ela gostava. Sendo assim, ela sempre desenhava personagens da minha ifancia pra min, ex: pernalonga e patolino. Eu jah rabiscava desde os 5 á 6 anos de idade. Depois que via episódios do meu personagem favorito na TV, o Homen-aranha, eu começei a ter um monte de idéias. Foi ai que começei a desenhar.

Eu sempre fazia histórias em quadrinhos do homen-aranha. Infelizmente, quando eu tirava notas baixas na escola, meus pais jogavam todas as histórias fora. Era sempre assim. Eu desenhava, tirava notas baixas, ai iam pro lixo. Engraçado, eu nunca cansava de fazer as histórias, aliás quase sempre eram as mesmas, a única difereça é que eram cada vez mais bem desenhadas e mais elaboradas. Eu sempre arrumava um jeito de ligar todas com alguma cituação.

Depois de um tempo só desenhando histórias em quadrinhos, não só do homen-aranha, mas tambem de personagens que criei, eu parei de desenhar. Uns 4 meses depois, eu volto a desenhar, com os mesmos pensamentos, com as mesmas metas: ter um gibi desenhado por min. Infelizmente não é um sonho tão fácil de se alcançar. Decidi parar novamente.

Mesmo se parei de desenhar, toda noite eu abria minha pastinha, e ficava olhando os desenhos, pensando: será que estou desenhando bem? Será que algum dia realizo meu sonho de infancia? Eu realmente amava aqueles desenhos. Ainda tenho saudades.

Começei a desenhar novamente.

Mas agora vim com novas metas.
Novos sonhos a realizar.
Novas fronteiras a conquistar.
Foi ai que me dediquei, e sou quem sou agora. Possa se dizer que virei gente. =)

Quando lembro de tudo: do tempo que gastava desenhando, das folhas que gastava, dos elogios de parentes e amigos, do sorriso de cada um ao ver o progresso que fazia a cada desenho; eu lembro e começo a rir, rir e chorar, mas de alegria e orgulho.
Alegria de ser quem sou.
Orgulho do que faço.

Voce que é desenhista, ou até que rabisca algo devez em quando, e leu isto. Por favor, nunca desista de seus sonhos. Nunca pare de usar seus dons nessa maravilhosa arte. Sempre tente se superar. Ir o mais longe possível nos seus desenhos.

Estou aqui para ajudar a quem precisar de conselhos e ajuda. Por isso, vou começar a postar não só meus desenhos, mas tambem dicas, materiais bons para usar em desenhos, etc...

E como eu disse: Novos sonhos a realizar! Novas fronterias a conquistar!
Tenha isso em mente, e de o seu melhor no mundo dos desenhos!

Hudson P. Cristiano

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Arara

Há pedido de um amigo meu, que tambem é desenhista, vou postar esse seu desenho feito no Paint.

 Seu nome é: Danilo Lemos.
 Mais um que está a caminho do sucesso no mundo dos desenhos!
 Parabens amigo!