Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um ano especial...

Nesse ano, em 2012, vai fazer 2 anos desde que vim para cá, para a internet. Uhul! :D
Por isso esse ano está tendo: encomendas com preços mais baixos; eventos para intreter a galera que acompanha meu trabalho; e mais algumas coisas bacanas.
Fique Ligado!

Encomendas feitas por Christian L.

 

Caricaturas...

Eu agora estou na turma 308. Um dia desses, tudo normal, aí eu pego meu caderno e começo a desenhar meu professor de Física e mais um colega meu. Confira os desastrosos resultados:

Esse primeiro é meu professor de Física

Esse é meu colega, o Matheus R.


terça-feira, 10 de abril de 2012

'Where is the Love?' - Leia e reflita.

Às vezes alguns dizem: ‘Poxa, o cara desenha muito. Nossa, queria ter seu talento’ - È bom ouvir isso às vezes. Agente vê que nosso esforço recebe valor e é reconhecido. Mas nem sempre isso me traz felicidade. Às vezes eu paro para olhar a meu redor e reparo em meus amigos, familiares e colegas e fico feliz de ver que todos, apesar de terem seus problemas, estão ali. Sorrindo. Contentes com o que tem. Ver isso dá uma enorme satisfação. Ver isso é que nos dá uma real alegria. Já perdi amigos, familiares e o amor de algumas pessoas, mas foi por coisa boba. Me arrependo profundamente disso. Então, fica a dica: Não pare de dar valor a alguém só porque ela te chateou ou tem uma personalidade difícil de lidar. Se você já fez isso, não repita o mesmo erro. Se não for o amor do que adiantaria estarmos aqui, vivendo uma vida sem emoções que nos envolvem a cada dia? Simplesmente não viveríamos. Não deixe seu amor esfriar. Leia atentamente e reflita.
Tenham uma boa noite!
Abraços pessoal,
Hudson P. Cristiano!