Pesquisar este blog

domingo, 3 de outubro de 2010

camila e milena

4 comentários:

  1. Olá, o link tá adicionado, adiciona o do X-Men Blog aí!

    E parabéns pelo trabalho, vai longe...

    Leo
    xmen-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou dona do blog marisol-maryline.blogspot.com. Deixei o seu link na "Minha lista de blogs".
    Dá pra perceber que você desenha bem, mas poderia melhorar no sombreado, para ficar mais uniforme.

    ResponderExcluir
  3. ola por favor vc tem msn pode me passsar lindo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou o dono do DCUOBR, eu já tinha visto seu blog, assim que você começou a seguir o blog.

    Este é seu primeiro blog então é normal ter dúvidas =p, para adicionar a essa função é so ir design> elementos da página > adicionar Gadget.

    No começo eu não sabia nada sobre agora, agora estou fazendo um novo site em linguagem XML pro blog =D, em breve migrarei.

    Tenho um amigo que desenha também, assim como você ele desenha muito bem, http://isaacarrais.blogspot.com/

    Abraços cara.

    Qualquer dúvida você pode entrar em contato comigo, de preferência menssagem no chat que sempre leio, ou email.

    Sucesso.

    ResponderExcluir