Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pe Lanza (Restart)

28 comentários:

  1. Foto perfeita! Amei essa foto {♥}
    Amo esse garoto! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gente helloo! gatíssimo!Nao tem ninguém igual a ele muito fofis ele S2

    ResponderExcluir
  3. o pe lanza é lindo e essa foto ficol sensacional amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  4. muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo mi gato vc muito lindoo ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. é eu tambem fasooo! e esse esta melhor q o meu

    ResponderExcluir
  6. faz o pe luu?

    sou fã do pedro lucas!

    ResponderExcluir
  7. Pode até ser, mas primeiro entre em contato comigo me mandando um e-mail para hudinhopc@hotmail.com.
    Depois nós conversamos. Ok?

    ResponderExcluir
  8. amo o pedro gabriel lanza reis ele e mais gato do mundo intero te adoro pe lanza.

    ResponderExcluir
  9. ta lindo e vc senpre foi uma gato mesmo

    ResponderExcluir
  10. Manooo..vc desenha mt bem!Ficou perfeitoo!

    ResponderExcluir
  11. Amei essa foto ainda mais com o pe lanza nela ai babei em kkkk zuera ... te amo pe lanza lindo

    ResponderExcluir
  12. Me add no MSN e no ORKUT ai tah e:thalia_mirian12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Pe Lanzaaaa sempre lindo até em desenho*_*LINDOOO TE AMO

    ResponderExcluir
  14. MEU PRINCIPE
    AMO VC DEMAIS PE LANZA

    ResponderExcluir
  15. meu so meu lanzinha graças a deus eu sou irma dele se nao fosse deus seria irma de outra pessoa

    ResponderExcluir
  16. meu bebé ta doente !:( ki pena

    ResponderExcluir
  17. Pelanza? Nossa, se mata

    (mas o desenho tá perfeito! xD)

    ResponderExcluir
  18. não vejo a agora de dar um beijo nesse garoto

    ResponderExcluir
  19. éé a minha paixão foi perdida,,,ele ta namorando a giovana lancelotti

    ResponderExcluir
  20. Pe lanza minha vida minha paixão faço de tudo por você.. Ele é meu fofinho lindo.

    ResponderExcluir
  21. Oi eu adoro desenhar e eu gosto dos seus desenhos e gostaria de pedir que me ensinasse e desenhar igual a vc. Me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi...não é tao simples assim...e eu nao tenho tempo para lhe ensinar a desenhar

      Excluir