Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

'Where is the Love?' - Leia e reflita.

Às vezes alguns dizem: ‘Poxa, o cara desenha muito. Nossa, queria ter seu talento’ - È bom ouvir isso às vezes. Agente vê que nosso esforço recebe valor e é reconhecido. Mas nem sempre isso me traz felicidade. Às vezes eu paro para olhar a meu redor e reparo em meus amigos, familiares e colegas e fico feliz de ver que todos, apesar de terem seus problemas, estão ali. Sorrindo. Contentes com o que tem. Ver isso dá uma enorme satisfação. Ver isso é que nos dá uma real alegria. Já perdi amigos, familiares e o amor de algumas pessoas, mas foi por coisa boba. Me arrependo profundamente disso. Então, fica a dica: Não pare de dar valor a alguém só porque ela te chateou ou tem uma personalidade difícil de lidar. Se você já fez isso, não repita o mesmo erro. Se não for o amor do que adiantaria estarmos aqui, vivendo uma vida sem emoções que nos envolvem a cada dia? Simplesmente não viveríamos. Não deixe seu amor esfriar. Leia atentamente e reflita.
Tenham uma boa noite!
Abraços pessoal,
Hudson P. Cristiano!

10 comentários:

  1. Isso me fez lembrar um texto 1Corintios 16:14 -
    "Que todos os vossos assuntos se realizem com amor", O amor é a melhor qualidade que podemos ter e que devemos valorizar em quem tem. Beijos e com certeza vou refletir nisso e nao deixar meu amor esfriar :)by Thayssa

    ResponderExcluir
  2. O Apóstolo Paulo falou entre outras coisas que se alguém, embora esteja cheio de qualidades, mas se não tiver amor, não seria nada.
    Parabéns, você desenha muito bem. Você tem o nosso amor e ficamos contentes em saber que somos amados por você.
    Forte abraço \o/

    Seu irmão na fé. Hamilton

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Thayssa...pense e não deixe o amor esriar! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Valeu Hamilton! Estamos aí pra isso! Forte Abraço! \o/

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO Hudson e tudo de bom pra você, tens um coração de ouro! Que Jeová te abençôe muuuito, tenho certeza que vai! Hoje em dia o amor está esfriando mesmo! Beijos :* :D

    ResponderExcluir