Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2012

Lançamento de um gibi em comemoração aos dois anos do blog! Confira:

No dia 15 de setembro de 2010, em uma quarta-feira, foi a estréia do meu blog. Foi o dia da primeira postagem que fiz aqui. Hoje em dia, eu evolui um pouco mais; atualizei o visual do blog; nas postagens agora não são só desenhos que são postados, mas tambem á matérias; tambem estou aí pra quem quiser ajuda em divulgar seu trabalho (se precisar de ajuda, é só falar).
Já teve gente que elogia meu trabalho; pelo incrível que pareça, eu tenho até fãns; e é óbvio que teve gente que não gosta do meu trablho; já chegaram até a dizer que eu passo o lápiz por cima de outros desenhos aí da internety (o que eu nunca fiz, e quem faz isso, por favor, crie vergonha na cara). Quem nunca pegou imagens da internety e fez sua própia versão? Poxa, tem desenhos meus que eu faço isso, mas nunca seria um plagio, se liguem!
Foram 2 anos de 'Hudson Desenhos Variados'. Como já pode ser notado, já passei por bons e maus momentos que essa vida trás.
Mas, em comemoração aos 2 anos do blog, nesse mesmo dia, dia 15 de setembro, irei lançar a primeira de muitas edições do meu gibi 'Patrulha Alfa'!
Algumas páginas do gibi estão sendo liberadas aos poucos na minha página do facebook, confiram!
Obrigado pela atenção e pelo carinho!
Abraço a todos!
Hudson C.

4 comentários: